Na tarde deste domingo, 29, uma criança de apenas 4 anos foi atropelada por um motociclista que realizava manobras perigosas na Rua Goiabeiras, no bairro Geraldo Veloso, em Formiga. De acordo com testemunhas, o condutor, de 19 anos, empinava uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor branca, quando atingiu violentamente a criança.
Após o atropelamento, o jovem fugiu do local a pé, sem prestar socorro à vítima. A motocicleta envolvida foi levada por terceiros até uma área de mata próxima, onde foi incendiada, o que impediu o trabalho da perícia. A destruição deliberada da cena comprometeu a coleta de provas fundamentais para a investigação.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos na face e no tórax, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação.
A Polícia Militar informou que a prática de “grau”, manobra ilegal e perigosa feita com motocicletas, tem sido alvo de operações frequentes. A corporação reforçou que atos de imprudência e exibicionismo como esse serão tratados com rigor.
A motocicleta carbonizada foi removida ao pátio credenciado e está à disposição da Polícia Civil, que irá conduzir as investigações. O suspeito ainda não foi localizado até o momento.















