fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Homem desmaia dentro de fossa e é resgatado pelos Bombeiros em Formiga

Homem desmaia dentro de fossa e é resgatado pelos Bombeiros em Formiga

Image

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 43 anos em uma cisterna na tarde desta segunda (04), em Formiga. A equipe foi acionada por volta de 15:39 para socorrer a vítima que entrou em fossa, a qual há a passagem de dejetos de porco, para realizar limpeza e acabou ficando inconsciente.

Conforme os bombeiros, o homem entrou na fossa para realizar limpeza. Ainda conforme o solicitante, a tubulação poderia ter emissão de gás tóxico.

Ao chegar no local, os militares observaram que a vítima ficou inconsciente devido à intoxicação por gás desprendido dos dejetos suínos, a fossa tinha cerca de 4 metros de profundidade, foi necessário que dois membros da guarnição colocassem equipamento de proteção respiratória para adentrar no espaço confinado, e com técnicas de salvamento, utilização de cordas, mosquetão e fitas tubulares a vítima foi retirada.

A vítima foi retirada inconsciente, durante o deslocamento o quadro evolui para uma parada cardiorrespiratória, ele foi repassado em estado grave para a equipe da sala vermelha da Santa Casa de Formiga.