fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Formiga: Em ação rápida, PM prende casal após denúncia de tráfico de drogas

Formiga: Em ação rápida, PM prende casal após denúncia de tráfico de drogas

Image
Foto PM

Foto PM

No inicio da noite de ontem, (08) uma guarnição Tático Móvel da Polícia Militar, realizava a averiguação sobre denúncia de um indivíduo que comercializava entorpecentes no bairro Novo Santo Antônio em Formiga-MG.

Com apoio de outras guarnições da PM, foi realizado a incursão para averiguar a veracidade da denúncia, sendo que o suspeito de 25 anos, ao perceber que seria abordado, fugiu levando consigo uma arma de fogo, sendo então lhe dada ordem para que se deitasse e largasse-a no chão.

A guarnição conseguiu desarmá-lo e fazer a sua prisão. A arma encontrada se trata de uma pistola calibre 380.

No interior da casa, havia uma mulher de 23 anos, que também possui envolvimento com o tráfico de drogas. Procedida a busca no interior da casa, os militares apreenderam 01 (um) tablete de Maconha; 18 (dezoito) cartuchos intactos calibre 380; 01 (um) rádio HT; 01 (uma) balança de precisão; R$30,00 (trinta reais) em dinheiro; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 38; 01 (um) cartucho intacto cal. 32; 01 (um) cartucho intacto cal. 635; 02 (dois) carregadores de arma de fogo e 05 (cinco) telefones celulares.

Dessa forma, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.