Um acidente entre moto e caminhonete foi registrado ontem (19), no cruzamento das ruas Elói Lacerda Viana e Francisca Teixeira Rodarte, no bairro Santa Luzia em Formiga-MG.
Uma câmera registrou o momento em que a mulher e um rapaz estavam em na moto. Eles desceram a rua Elói Lacerda Viana, quando chegaram no cruzamento com a rua Francisca Teixeira Rodarte, a moto colidiu com a caminhonete. O casal foi jogado por cima da caminhonete. A mulher sofreu fratura no calcanhar e o homem teve fratura no fêmur e passou por cirurgia.














