O Corpo de Bombeiros foi chamado com urgência para conter um incêndio em uma residência, onde as chamas já haviam consumido completamente a estrutura, levando ao colapso do telhado e representando um sério risco para construções vizinhas.
Após uma avaliação da situação, os bombeiros, protegidos com roupas especiais e equipados com aparelhos de respiração autônoma, iniciaram o combate direto ao fogo.
Uma vez que o incêndio foi controlado, realizou-se o rescaldo minucioso para eliminar qualquer chance de reacendimento, inspecionando todos os locais em busca de possíveis fontes de calor residual.
As causas do incêndio ainda não foram determinadas, e a Polícia Militar compareceu ao local para investigação. Felizmente, não houve registro de vítimas.













