Pular para o conteúdo

Colisão entre ônibus e moto deixa jovem ferido em Formiga

Image
foto Bombeiros

Na tarde de segunda-feira (8), por volta das 16h10, a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Formiga foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano e uma motocicleta, na comunidade Engenho de Serra, zona rural de Formiga.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima – um jovem de 20 anos, condutor da motocicleta – deitado próximo à guia da calçada. Ele estava consciente, orientado e relatava dores no tornozelo direito, apresentando inchaço e possível torção. Não foram identificadas outras lesões aparentes no momento da avaliação inicial.

Após os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida pela viatura do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.

foto Bombeiros