fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Ação conjunta da PC e PM termina com prisão de mãe por desacato e filho por tráfico de drogas

Ação conjunta da PC e PM termina com prisão de mãe por desacato e filho por tráfico de drogas

Image
PM

PM

No início da noite de ontem, 20 de outubro de 2022, uma equipe de agentes da Polícia Civil, solicitou apoio da PM, para realizarem em conjunto, a averiguação sobre uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Formiga-MG

Foi abordado um dos alvos da denúncia, um homem de 42 anos, e com ele, foram localizadas três pedras de crack. Ele falou aos policiais que havia passado uma certa quantidade de drogas a outro alvo da denúncia, sendo um homem de 37 anos. Dessa forma, os policiais deslocaram até a casa do segundo homem. A polícia foi recebida pela mãe do suspeito, uma idosa de 64 anos, que após ser informada sobre as denúncias contra seu filho (de 37 anos), ela desacatou os agentes e dificultou ao máximo a entrada dos policiais, com o objetivo de apoiar a fuga ou descarte das drogas.

Após inúmeras advertências, a equipe adentrou a casa e fez a prisão da mulher pelo crime desacato, e logo em seguida, localizou o suspeito, escondido em dos cômodos da casa. Durante as vistorias pela casa, escondidos em locais diversos, foram localizados 15 pedras de crack e 03 armas de fogo, modelo garruchas, nos calibres 22, 32 e 38.

Terminado esta averiguação, as equipes deslocaram para a casa do primeiro abordado, onde ele possuía escondido 22 buchas de maconha; 01 porção da mesma substância entorpecente e 06 pedras de Crack. Encerrado a operação, os três acusados foram conduzidos a delegacia junto com os materiais apreendidos.