Publicidade

Formiga: 1ª parcela do Auxílio emergencial será paga para famílias com conta social digital dia 03 de agosto

Postado em 30/07/2021 9:07

Formiga: 1ª parcela do Auxílio emergencial Municipal será paga para famílias com conta social digital dia 03 de agosto

foto Arquivo MPA/Formiga: 1ª parcela do Auxílio emergencial Municipal será paga para famílias com conta social digital dia 03 de agosto

O pagamento do Auxílio Emergencial Municipal da cidade de Formiga, será dividido em dois lotes, sendo o primeiro lote com 1.079 famílias que já possuem poupança social digital e o segundo lote com 264 famílias que precisam aguardar a Caixa Econômica Federal finalizar a abertura das contas digitais.

A primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal será paga, dia 03 de agosto, primeiramente para as 1.079 famílias que já possuem conta digital e irão receber o benefício através do aplicativo Caixa Tem.

Após a Caixa Econômica Federal finalizar os procedimentos de abertura de conta de 264 famílias, que ainda não possuem poupança social digital, a data de pagamento do segundo lote será divulgada. Ressalta-se que a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Belo Horizonte é a responsável pela articulação para a abertura das contas, sendo assim não é necessário que os beneficiários façam contato ou compareçam na agência da Caixa Econômica Federal de Formiga.

Advertisement

Todas as providências para a abertura das contas já foram tomadas, inclusive o envio de toda a documentação necessária de cada beneficiário. É necessário aguardar a data do pagamento.

A lista de beneficiários que terão os benefícios pagos no primeiro e segundo lote está disponível no link: https://www.formiga.mg.gov.br/arquivos/recursos_humanos/1e2loteauxilioemergencial.pdf

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!