fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Faltam três dias para o término das inscrições no Desafio Km Aventura

Faltam três dias para o término das inscrições no Desafio Km Aventura

Image

FOTO: Luciano Eurides – Sistema MPA

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) informa que o prazo para fazer a inscrição no Desafio Km Aventura está terminando. As inscrições vão até quinta-feira (15/07), por meio do App Divinópolis. Até esta segunda-feira (12/07) foram registradas 150 inscrições para a iniciativa. Os desafios devem ser realizados e enviados para a secretaria até o dia 1º de agosto.

O evento abrange oito modalidades esportivas, dentre elas: caminhada, corrida, trekking, mountain bike, ciclismo, natação em águas abertas e fechadas, e enduro. Por meio das modalidades caminhada, ciclismo, corrida, trekking e mountain bike, o evento irá ajudar a entidade SOS Câncer, através do App Solidário. As demais modalidades poderão ser realizadas em qualquer plataforma de escolha do participante.

A Semej criou um grupo no WhatsApp com os telefones que estão presentes nas inscrições para que os participantes divulguem seus resultados em prints. Para confeccionar os certificados, a secretaria fará a soma diária e semanal de todos os participantes até o final do evento.

Para mais informações, o interessado deve comparecer na Semej, localizada na Praça Pedro X. Gontijo nº 21 no Centro (antiga Estação) ou ligar no telefone/WhatsApp 3229-8194.