fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Dia do Cristão em São Gonçalo do Pará acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril

Dia do Cristão em São Gonçalo do Pará acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril

Image

A segunda edição do evento Dia do Cristão irá contar com artistas de renome nacional. Os shows acontecem entre os dias 20 e 22 de Abril, em São Gonçalo do Pará. Este ano contará com atrações como Leandro Borges, Sarah Farias e Talles Roberto. E o evento é promovido pela organização das igrejas evangélicas da cidade e conta com o apoio da prefeitura municipal.

O evento é aberto ao público e será realizado na Praça JK, em São Gonçalo do Pará. Além disso, em todos os dias do evento serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para instituições de beneficência. Quem traz mais detalhes é Antonio Carlos Lima, secretário de Cultura: “Neste ano estamos realizando um evento ainda maior que em 2022 e a expectativa é que possamos atingir um público de mais de 3 mil pessoas por dia.  É uma festa dedicada a toda população, em especial ao público evangélico e serão três dias de muito louvor, agradecimento e adoração à Deus”.

A festa inicia na quinta-feira, dia 20, com o show de Leandro Borges, na sexta-feira, dia 21 tem show com Sarah Farias e no sábado, dia 22, a festa fica por conta de Talles Roberto. Também haverá shows todos os dias a partir das 19:30h com banda Magnificart.