Publicidade

Cronograma e modo de entrega de documentos do Processo Seletivo do CIS-URG é alterado

Postado em 29/08/2020 10:41

Estarão abertas até o dia 18 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 003/2020, para cadastro de reserva para Condutores Socorristas, Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, específico para a Base descentralizada de Pará de Minas, do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

Devem ser realizadas no site do CIS-URG Oeste, na aba processos seletivos, ou basta o candidato clicar na arte que aparecerá no carrossel de imagens que fica topo do site. Todas as informações deste Processo Seletivo estão no edital disponível também no site, na página da inscrição.

Devido à greve dos Correios, houve alteração no cronograma e forma de entrega do envelope com a documentação. Poderá ser entregue também, diretamente, na Sede Administrativa do CIS-URG Oeste, localizada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550, Centro de Divinópolis, de segunda a sexta-feira, de 07:30 às 12:00 e de 13:30 às 17:00.

É preciso que os candidatos sigam as orientações a seguir:
– O envelope deve ser entregue lacrado.
– O anexo VII do edital, preenchido e assinado pelo candidato, deve estar colado do lado de fora do envelope.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!