fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Corpo de jovem que desapareceu no Rio Pará em Nova Serrana é encontrado

Corpo de jovem que desapareceu no Rio Pará em Nova Serrana é encontrado

Image
Jovens se afogaram neste trecho do Rio Pará em Nova Serrana — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após cinco dias de buscas, o copo do jovem de 22 anos que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana, foi encontrado na tarde deste sábado (5), segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado às margens do Rio Pará, há cerca de 4 km do local do afogamento, por um morador da região que acionou os bombeiros.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e após o trabalho de rotina, o corpo foi liberado para a funerária.

O rapaz estava desaparecido desde a terça-feira (1º), quando se afogou junto com outro rapaz de 21 anos.

Testemunhas disseram aos bombeiros que os rapazes nadavam juntos na tarde de terça-feira (1º), quando um deles se afogou e o outro tentou ajudar. Contudo, os dois desapareceram na água.

Na quinta (3), o corpo do jovem de 21 anos foi encontrado. A corporação explicou que o corpo estava preso a galhos quando foi localizado. O local onde os jovens se afogaram tem cerca de sete metros de profundidade.

Busca segue para tentar localizar rapaz desaparecido no Rio Pará, em Nova Serrana — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Segundo os bombeiros, a equipe seguiu fazendo o trabalho de mergulho nas proximidades onde a família relatou que ocorreu o desaparecimento. Há bastante água no rio devido ao período recente de chuvas e a corporação informou também que a visibilidade no local estava comprometida devido ao barro na água e a forte correnteza.

 

 

 

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/nova-serrana/nova-serrana-bombeiros-encontram-corpo-de-jovem-de-21-anos-apos-afogamento/