fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Corpo da 3ª vítima de cabeça d’água em Capitólio é sepultado em Oliveira; pai de 2 mortos segue internado

Corpo da 3ª vítima de cabeça d’água em Capitólio é sepultado em Oliveira; pai de 2 mortos segue internado

Image
Os irmãos Jardyan e Elayla morreram no local. O pai, Márcio, segue internado. Foto: Redes Sociais

Os irmãos Jardyan e Elayla morreram no local. O pai, Márcio, segue internado. Foto: Redes Sociais

O corpo de Jardyan Resende de 23 anos, foi enterrado nesta terça-feira, 05, em Oliveira. A cerimônia aconteceu por volta das 10h, no Cemitério Paroquial São Miguel e contou com parentes e amigos.

Jardyan morreu vítima da cabeça d’água que atingiu 16 pessoas no sábado, 02, em um complexo de cachoeiras em Capitólio. O corpo foi foi encontrado por volta de 12h30, desta segunda -feira, 04, a quatro metros de profundidade.

A irmã dele, Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina dos Santos, de 27, também morreram no local. Os corpos delas foram sepultados em Oliveira, no domingo, 03. O pai de Jardyan e Elayla, Márcio Resende, de 48 anos, também estava no acidente. Ele  sofreu um grave ferimento nas pernas, passou por cirurgia e está internado na Santa Casa de Passos. O hospital informou que o homem está estável e recebendo acompanhamento psicológico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao todo, 16 turistas foram socorridos com vida após o fato e muitos estavam ilhados. Dentre elas, 11 foram retiradas pelo helicóptero e cinco foram retiradas pelas equipes de terra. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/vereador-flavio-marra-pede-que-gleidson-mostre-saldo-atual-do-caixa-da-prefeitura/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/conheca-os-nomeados-pelo-prefeito-gleidson-azevedo/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/edsom-de-souza-sera-o-lider-do-governo-na-camara-de-divinopolis/