Referência nacional em soluções para exposição, armazenagem e movimentação de produtos, a indústria contrata para os setores técnico e produtivo na cidade de Cláudio (MG)
A Amapá está com 100 vagas de emprego abertas para sua fábrica em Cláudio, Minas Gerais. As oportunidades abrangem diversas áreas e níveis de experiência. Entre as principais posições no setor técnico e produtivo, estão: embalador, operador de máquinas, soldador, pintor, alimentador de linha, carregador de caminhão, conferente de carga e descarga, operador de movimentação e armazenagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, cozinheira, serralheiro, técnico eletromecânico, técnico de manutenção, ferramenteiro e operador de empilhadeira.
A empresa oferece remuneração compatível com a região e benefícios, como alimentação no restaurante da empresa, cartão alimentação, seguro de vida e plano de assistência à saúde e bem-estar, disponíveis em Cláudio e Carmo da Mata. Além disso, a Amapá estimula o desenvolvimento profissional dos colaboradores por meio de uma política de incentivo aos estudos para graduação e especialização.
Para ampliar as oportunidades para os profissionais da região, a Amapá disponibiliza transporte para as cidades de Itapecerica, Carmo da Mata, Divinópolis, Oliveira e São Francisco de Paula, com possibilidade de expansão conforme a demanda. Essa iniciativa visa oferecer mais comodidade e acessibilidade aos colaboradores, fortalecendo o recrutamento e contribuindo para o desenvolvimento regional.
Como se candidatar:
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o WhatsApp (37) 99944-0062 e aguardar o agendamento da entrevista.
Sobre a Amapá:
A Amapá é uma indústria brasileira sediada em Cláudio (MG), com capacidade para atender negócios em todas as regiões do Brasil e no exterior. Referência nacional em soluções para exposição, armazenagem e movimentação de produtos, a empresa está investindo na modernização e ampliação de sua infraestrutura industrial, com a automação do parque de máquinas e o aumento de sua capacidade produtiva. Além de gerar novos empregos diretos, essa expansão deverá impulsionar a economia local, criando oportunidades indiretas em setores como logística, fornecedores e serviços.
