Um homicídio durante uma confraternização, de uma empresa da cidade de Cláudio, localizada no bairro Angelina Quirino, ainda repercute nas redes sociais.
As informações são do Portal G1. Segundo a Polícia Militar, o motivo pelo qual o empresário Kerli Fabrício de 37 anos, foi esfaqueado pelo próprio funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, foi uma demissão. O empresário teria demitido o acusado do crime, e ele não aceitou a demissão por ser um funcionário mais antigo.
Ao saber que a confraternização seria o último evento que ele participaria, Eliandro quebrou uma garrafa de vinho que havia recebido como presente durante o encontro. Kerli advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que Eliandro fosse embora. Posteriormente, a discussão só aumentou, momento em que Eliandro pegou a faca e golpeou o patrão.
Kerli chegou a ser socorrido para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eliandro fugiu do local, após o crime. Durante rastreamento feito pela Polícia, ele foi localizado e preso por crime de homicídio qualificado. O corpo de Kerli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para demais providências.