fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Cláudio: Funcionário que matou patrão em confraternização foi demitido durante o evento

Cláudio: Funcionário que matou patrão em confraternização foi demitido durante o evento

Image
foto redes sociais

Um homicídio durante uma confraternização, de uma empresa da cidade de Cláudio, localizada no bairro Angelina Quirino, ainda repercute nas redes sociais.

As informações são do Portal G1. Segundo a Polícia Militar, o motivo pelo qual o empresário Kerli Fabrício de 37 anos, foi esfaqueado pelo próprio funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, foi uma demissão. O empresário teria demitido o acusado do crime, e ele não aceitou a demissão por ser um funcionário mais antigo.

Ao saber que a confraternização seria o último evento que ele participaria, Eliandro quebrou uma garrafa de vinho que havia recebido como presente durante o encontro. Kerli advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que Eliandro fosse embora. Posteriormente, a discussão só aumentou, momento em que Eliandro pegou a faca e golpeou o patrão.

Kerli chegou a ser socorrido para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eliandro fugiu do local, após o crime. Durante rastreamento feito pela Polícia, ele foi localizado e preso por crime de homicídio qualificado. O corpo de Kerli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para demais providências.

foto redes sociais
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x