fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • Carnaval Itabeleza é retomado após dois anos de paralisação

Carnaval Itabeleza é retomado após dois anos de paralisação

Image

Carnaval Itabeleza é retomado após dois anos de paralisação
Carnaval Itabeleza é retomado após dois anos de paralisação

Após dois anos de paralisação devido à pandemia, o carnaval Itabeleza, da cidade de Itapecerica, está de volta. Os foliões poderão aproveitar cinco dias de muita música e animação, ao lado de amigos e familiares. A estrutura do evento contará com palco, banheiros, barracas de comida e bebida e praça de alimentação, além de segurança reforçada para garantir o conforto e o bem-estar de todos.

Segundo o prefeito de Itapecerica Wirley Reis (Têko), 75% dos recursos investidos no Carnaval Itabeleza 2023 foram patrocinados pela iniciativa privada, o que significa que os gastos do município com o evento serão mínimos. 

Além de toda a alegria e tradição que representa, o carnaval também movimenta a economia da cidade, beneficiando diversos setores e promovendo a geração de emprego e renda. É uma festa que promove a cultura local e a união entre os moradores, além de atrair turistas e fortalecer a imagem do município.

Por isso, não perca essa oportunidade de celebrar o Carnaval em Itabeleza! Aproveite a estrutura preparada com muito carinho para receber os foliões e curta cada momento com segurança e alegria.

E confira a programação de Oliveira

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/ja-e-carnaval-em-oliveira/