fbpx
Pular para o conteúdo

Carnaval clandestino: PM leva de ônibus 66 detidos em Betim

Image
Carnaval clandestino: PM leva de ônibus 66 detidos em Betim Foto PM

Carnaval clandestino: PM leva de ônibus 66 detidos em Betim Foto PM

Um ônibus foi utilizado pela Polícia Militar conduzir, na noite desse sábado (13/2), 66 pessoas que estavam em um evento de carnaval clandestino no Bairro Bandeirinhas, em Betim, na Grande BH.

No sítio,  se encontravam aproximadamente cem pessoas paradas na porta, aguardando a sua vez para entrar na propriedade. As pessoas que estavam do lado de fora foram dispersadas.

No interior do sítio, foram encontradas outras 66 pessoas que usavam bebidas alcoólicas. O evento tinha venda de bebidas, luz e palco com DJ para músicas funk e previsão de acabar apenas neste domingo (14/2).

 

A primeira informação foi de que o organizador da festa tinha fugido quando avistou a chegada dos militares. Contudo, ao longo dos depoimentos descobriu-se que ele estava na verdade fingindo ser um dos barmen da festa, alegando ter sido contratado. Esse organizador foi identificado como Gil.

O cão farejador Scott foi empregado então para conduzir as buscas por entorpecentes e encontrou oito tabletes de maconha, seis pinos de cocaína e sete comprimidos com suspeitas de serem ecstasy.  
Da delegacia, os envolvidos foram levados para o juizado especial criminal.

O Conselho Tutelar de Betim foi acionado devido à grande presença de menores de idade, em número ainda não detalhado pelas autoridades. O organizador e outras pessoas ao longo da investigação poderão também responder por tráfico de drogas.

fonte: PM/MG e EM