fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • Prefeito de Carmo do Cajuru confirma instalação de empresa farmacêutica que vai gerar cerca de 180 empregos

Prefeito de Carmo do Cajuru confirma instalação de empresa farmacêutica que vai gerar cerca de 180 empregos

Carmo do Cajuru realiza inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto dia 1° de outubro
Carmo do Cajuru realiza inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto dia 1° de outubro

Prefeito Edson Vilela

A empresa MRJ Farma vai instalar uma sucursal em Carmo do Cajuru. A informação foi confirmada pelo Sistema MPA junto ao prefeito Edson Vilela (PSB). Segundo o chefe do executivo, a farmacêutica fará um investimento de R$57 milhões e deve gerar cerca de 180 empregos. O projeto e a área de instalação já estão definidos, aguardando apenas trâmites legais, como a aprovação da vigilância sanitária.

No próximo dia 22 está agendada uma reunião do prefeito de Edson Vilela com o Governador Romeu Zema (NOVO), para apresentação do projeto. Na ocasião estarão presentes o secretário de Governo, Igor Etto, o chefe de gabinete da Secretaria Geral, Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves, o deputado estadual Gustavo Mitre (PSC), além do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

Segundo seu site, a MRJ Farma nasceu no Paraná em 2014 com o objetivo de desenvolver produtos de qualidade e que fizesse a diferença na vida das pessoas, sempre com foco na saúde e bem estar. A fábrica está localizada na região metropolitana de Curitiba no estado do Paraná onde produzidos mais de 35 produtos nas áreas nutracêuticas, de suplementação vitamínica e mineral, além de medicamentos alopáticos.