Publicidade

Prefeito de Carmo do Cajuru confirma instalação de empresa farmacêutica que vai gerar cerca de 180 empregos

Postado em 07/09/2021 19:40

Prefeito Edson Vilela

 

A empresa MRJ Farma vai instalar uma sucursal em Carmo do Cajuru. A informação foi confirmada pelo Sistema MPA junto ao prefeito Edson Vilela (PSB). Segundo o chefe do executivo, a farmacêutica fará um investimento de R$57 milhões e deve gerar cerca de 180 empregos. O projeto e a área de instalação já estão definidos, aguardando apenas trâmites legais, como a aprovação da vigilância sanitária.

No próximo dia 22 está agendada uma reunião do prefeito de Edson Vilela com o Governador Romeu Zema (NOVO), para apresentação do projeto. Na ocasião estarão presentes o secretário de Governo, Igor Etto, o chefe de gabinete da Secretaria Geral, Luiz Otávio de Oliveira Gonçalves, o deputado estadual Gustavo Mitre (PSC), além do deputado federal Domingos Sávio (PSDB).

Advertisement

Segundo seu site, a MRJ Farma nasceu no Paraná em 2014 com o objetivo de desenvolver produtos de qualidade e que fizesse a diferença na vida das pessoas, sempre com foco na saúde e bem estar. A fábrica está localizada na região metropolitana de Curitiba no estado do Paraná onde produzidos mais de 35 produtos nas áreas nutracêuticas, de suplementação vitamínica e mineral, além de medicamentos alopáticos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade