fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Carmo do Cajuru

Presos por suspeito de tráfico de drogas em Carmo do Cajuru
Dois indivíduos foram presos

Na noite de segunda-feira (11/09), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, um de 18 e outro de 46 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela Avenida José Marra da Silva, local conhecido como Torres do Líbano, a guarnição policial visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, os quais, ao perceberem a presença policial, arremessaram um objeto ao solo e tentaram fugir.

Os suspeitos foram abordados e, após buscas, a PM encontrou seis tabletes de maconha e um telefone celular. O infrator de 18 anos confessou possuir mais drogas em um loteamento, sentido barragem e, no local indicado, a PM encontrou 05 tabletes de maconha. Os policiais foram até a residência do infrator de 18 anos e, após autorização de sua genitora, iniciaram buscas, localizando 01 balança de precisão, dinheiro e 01 tablete de maconha.

Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.