Pular para o conteúdo

PM prende jovem por tráfico de drogas em Carmo do Cajuru

Image

Na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Bonfim, em Carmo do Cajuru.

Segundo a PM, o jovem utilizava um Fiat Pálio para realizar entregas de entorpecentes nas proximidades de um bar. Durante a abordagem, foram encontradas porções de crack dentro do carro. As buscas se estenderam à residência e ao local de trabalho do suspeito, onde, com autorização da família, os militares apreenderam mais drogas, materiais usados para embalar entorpecentes e uma munição calibre .38.

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.