fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • Homens armados invadem residência em São José dos Salgados e são presos no bairro Icaraí; veja vídeo 

Homens armados invadem residência em São José dos Salgados e são presos no bairro Icaraí; veja vídeo 

Image
PM

.

Policiais militares do 23º Batalhão prenderam três indivíduos, com 26, 25 e 20 anos, por roubo em São José dos Salgados; e recuperaram 01 Iphone, dinheiro, 01 cordão de ouro, 02 televisores, 01 câmera de segurança, 01 HD e 01 placa de uma Hilux roubados e apreenderam 01 simulacro de arma de fogo.

Após serem procurados pela vítima informando que dois homens armados haviam roubado diversos itens e seu veículo Jeep Renegade em sua residência, localizada na rua São Vicente de Paula, Centro, de São José dos Salgados, fugindo em seguida com um terceiro acusado em um veículo GM/Classic, os militares iniciaram rastreamento.

A guarnição policial encontrou e abordou os suspeitos de 25 e 26 anos em uma residência, localizada na rua Paraíso, bairro Icaraí, em Divinópolis. Os abordados confessaram a participação do roubo, informaram onde estavam os materiais roubados e assumiram também o roubo ocorrido na comunidade rural de Cachoeirinha em 19/10. Em continuada a ocorrência, a PM localizou e abordou um terceiro envolvido, de 20 anos, em uma residência localizada na rua Cibele, bairro Icaraí.

O suspeito de 25 anos, possui registro de prisão anterior por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o suspeito de 26 anos, possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, lesão corporal e furto, e o indivíduo de 20, possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais apreendidos. O veículo Jeep Renegade foi removido ao pátio credenciado do Detran.

PM
PM