fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Falta de atenção no trânsito pode ter provocado acidente entre carro e carretas na MG-050

Falta de atenção no trânsito pode ter provocado acidente entre carro e carretas na MG-050

Image
Foto PMR

Foto PMR

Ontem (19), por volta de 16h30, na MG-050 Km 108, próximo a Carmo do Cajuru/MG, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu ocorrência de acidente. Segundo a Polícia,  os veículos envolvidos foram: veículo Fox placa HGF-0F63 e carretas.

Segundo declaração do condutor de 44 anos, de uma das carretas, aos militares, o outro  condutor da outra carreta transitava pela MG-050, sentido decrescente, quando no km 108, o veículo Fox, sem observar o trânsito entrou na sua frente ocasionando a colisão transversal, com o impacto, o carro foi arremessado contra uma das carretas que era conduzido por um motorista de 31 anos, que estava passando pelo sentido crescente da rodovia.

O motorista de 25 anos que conduzia o Fox, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Complexo de Saúde João de Deus em Divinópolis por uma unidade do SAMU. A perícia compareceu no local do acidente.

Os veículos foram liberados no local, sendo um dos condutores da carreta, notificado por falta de licenciamento e seu condutor orientado quanto ao fato.

O trânsito local ficou interrompido por aproximadamente de 5 horas , para retirada dos veículos envolvidos. O MPA deixa o espaço aberto para caso os envolvidos queiram se pronunciar sobre o caso.

Relembre o caso:

Homem fica preso às ferragens em acidente entre carro e carretas na MG-050 em Divinópolis