fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso com drogas em Carmo do Cajuru

Casal é preso com drogas em Carmo do Cajuru
Material apreendido. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 36 anos e uma mulher de 34 anos foram presos por tráfico de drogas no sábado em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam na praça Vigário José Alexandre, no centro da Cidade.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Patrulha Rural avistou o casal em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, eles tentaram fugir em meio aos feirantes, mas foram abordados logo em seguida.

Durante buscas, a PM encontrou oito pedras de crack dentro de um maço de cigarro, dois celulares, um canivete e R$ 20 em dinheiro. Em continuidade, os policiais foram a uma chácara e apreenderam um vaso de plantas com mudas de maconha.

Os autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O homem tem passagens por roubo, furto, ameaça e tinha mandados de prisão em aberto. Já a mulher também possui registros de ameaça, furto, receptação, lesão corporal e roubo. Todas as prisões aconteceram nas cidades de Lavras e Três Corações, no Sul de Minas.