fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • Acidente em Carmo do Cajuru deixa homem morto e duas mulheres feridas com traumatismo craniano

Acidente em Carmo do Cajuru deixa homem morto e duas mulheres feridas com traumatismo craniano

Image

A Central de Regulação do Samu Centro-Oeste recebeu chamado às 20h12 de segunda-feira (18), para atendimento de vítimas de acidente entre dois carros, sentido Comunidade do Ribeiro, área rural de Carmo do Cajuru.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento, juntamente com a equipe da ambulância sanitária de Carmo do Cajuru, de duas vítimas.

A primeira, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando de dor cervical. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada pela ambulância sanitária para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.


A segunda vítima, uma mulher, de 67 anos. Ela estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), corte no lado esquerdo da testa e sangramento ativo em lesão importante na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada pela UPA para o Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, já estava em óbito no local. A causa desse acidente ainda não foi divulgada.