fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo da Mata
  • Filho que fez mãe de refém em Carmo da Mata ameaçou explodir a casa, diz PM

Filho que fez mãe de refém em Carmo da Mata ameaçou explodir a casa, diz PM

Filho que fez mãe de refém em Carmo da Mata ameaçou explodir a casa, diz PM

Um jovem, sem idade identificada, fez a própria mãe de refém nesta segunda-feira (29), em Carmo da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o homem teve um surto psicótico e ameaçou matar a vítima e tirar sua própria vida no telhado da sua residência.

A PM foi acionada por volta das 10h na rua José Teodoro Rodrigues, no Centro da cidade. Inicialmente, as ameaças eram com facas. A corporação acionou viaturas da cidade de Oliveira e Lavras, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do helicóptero Pégaso de Belo Horizonte.

Após seis horas de negociação, o autor do crime ameaçou explodir a casa cortando uma mangueira de um botijão de gás. Foi neste momento em que a PM interviu rapidamente. Policiais dispararam com tiros que atingiram a mão e no tórax do rapaz, que recebeu voz de prisão.

Em seguida, o SAMU socorreu o sequestrador e a vítima. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Carmo da Mata. Logo depois, as equipes transferiram o jovem para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, onde está sob escolta policial.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Filho que fez mãe de refém em Carmo da Mata ameaçou explodir a casa, diz PM
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x