fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Briga em motel de BH teve envolvimento de adolescente, o quarto ficou completamente destruído e ensanguentado.

Briga em motel de BH teve envolvimento de adolescente, o quarto ficou completamente destruído e ensanguentado.

Image

De acordo com boletim da PM, um dos envolvidos na briga que destruiu um quarto de motel na Avenida Barão Homem de Melo, na Região Oeste de Belo Horizonte, é uma adolescente de 16 anos que pode estar grávida.

Na manhã deste domingo (14/5), ela e dois homens, de 28 e 19 anos, ficaram feridos após uma discussão na hora de pagar a conta do pernoite. O trio se encontrou na madrugada de sábado na rua Sapucaí, no bairro Floresta, Região Leste de BH, e depois foram de Uber para o motel, no bairro Estoril.

A adolescente e o homem de 19 anos são primos. Os três disseram que não tiveram relações sexuais e teriam ido para o motel apenas para beber e usar drogas. Os dois rapazes chegaram a usar cocaína.

Na hora de pagar, o homem mais velho sugeriu dividir o valor da hospedagem entre os três, mas os primos disseram não ter dinheiro, momento em que começou a discussão.

Os dois trocaram socos e chutes. Para defender o primo, a adolescente quebrou uma garrafa de vidro e avançou contra o homem mais velho, mas acabou cortando o braço do próprio parente, que teve um corte profundo.

O quarto ficou completamente destruído e ensanguentado. À polícia, os funcionários relataram ter ouvido a gritaria dentro do quarto e interfonaram pedindo que eles parassem com o barulho. Em seguida, o trio desceu até o pátio do motel ainda brigando e sujos de sangue