fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Bombeiros encontram corpo de terceira vítima de cabeça d’água em Capitólio; jovem também é de Oliveira

Bombeiros encontram corpo de terceira vítima de cabeça d’água em Capitólio; jovem também é de Oliveira

Image

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira, 04, o corpo do jovem de 23 anos, que estava desaparecido após o fenômeno conhecido como cabeça d’água atingir a Cachoeira de Cascatinha, em Capitólio, no último sábado, 02. 

Jardyan Resende era irmão de Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, que também morreu no local. Eles eram de Oliveira. Elayla e a companheira, Helen Cristina Santos de Oliveira, de 27 anos,  foram enterradas na tarde de domingo, 03.

O Corpo do rapaz será levado ainda nesta segunda-feira, 04, para Oliveira onde será velado e sepultado. Segundo os militares, o corpo foi localizado por volta de 12h30, a quatro metros de profundidade na cachoeira de maior queda. Foi preciso realizar a técnica de apneia e descida por duas cachoeiras a nado para retirar o corpo. Ao todo, seis militares e aparelhos de mergulho foram utilizados nos trabalhos.

Outras 16 pessoas foram resgatadas com vida.

Após o fato, a Prefeitura Municipal e a Câmara dos Vereadores emitiram nota de pesar. Foram declarados três dias de luto oficial.

 

Jardyan Resende, irmão de Elayla.