Dois homens de 20 anos, uma mulher de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram presos e apreendidos nessa sexta-feira (17), no Bairro Conjunto Habitacional Pedro Tavares Gontijo, em Bom Despacho. Eles são suspeitos de roubar bebidas que um entregador iria deixar em um estabelecimento.
Conforme a Polícia Militar, a vítima do roubo relatou que recebeu um pedido de entrega em um estabelecimento de vendas de bebidas, totalizando R$ 291. Ao realizar a entrega, foi rendido por indivíduos que anunciaram o roubo, encostando um objeto em seu pescoço e subtraindo os itens.
Durante as diligências policiais, a equipe militar realizou rastreamentos com base em imagens levantadas e conseguiu prender os quatro suspeitos. Os materiais subtraídos foram recuperados, incluindo roupas utilizadas no crime, uma faca e dois celulares. Os envolvidos, que não tiveram as fichas criminais divulgadas, foram levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.