Pular para o conteúdo

Homem é preso com arma de fogo de uso restrito em Bom Despacho

Image

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (9), um homem de 32 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Dona Branca, em Bom Despacho.

Segundo a PM, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Durante buscas na casa do suspeito, os militares localizaram uma pistola calibre .40, da marca Taurus, com dez munições intactas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, com a arma e as munições apreendidas.