Em Bom Despacho um adolescente é apreendido com drogas antes do Réveillon - Portal MPA

Publicidade

Em Bom Despacho um adolescente é apreendido com drogas antes do Réveillon

Postado em 01/01/2022 13:13

Um adolescente de 17 anos, demonstrou nervosismo com a presença policial na cidade de Bom Despacho e aumentou a passada, demonstrando que entraria na residência da Avenida das Palmeiras, Bairro do Rosário, o que motivou a abordagem policial militar.

Durante a busca pessoal, militares encontraram com o menor um cigarro de maconha e um celular. Ele informou que teria comprado o celular de um amigo, mas que não tinha nota fiscal e, quando militares estavam consultando o IMEI chegou uma mensagem com dizeres relacionados ao tráfico de drogas. Então, ele assumiu que estava traficando drogas realmente, e que tinha na casa dele, uma quantidade, não sabia quanto, de cocaína e crack.

Na casa o adolescente foram localizados 17 pinos de substância análoga à cocaína, 17 pedras de substância análoga a crack, uma balança de precisão e sacos plásticos que eram utilizados para embalagem da droga.

Foi feito contato com uma Conselheira Tutelar que deslocou a Delegacia de Polícia Civil juntamente com representante legal do menor.