fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Bom Despacho
  • Bom Despacho: Polícia prende cinco acusados de falsificação de sabão em pó

Bom Despacho: Polícia prende cinco acusados de falsificação de sabão em pó

Bom Despacho: Cinco acusados de falsificação de sabão em pó são presos
Bom Despacho: Cinco acusados de falsificação de sabão em pó são presos Foto: PM

Na tarde de segunda-feira (01/07), a Polícia Militar, em colaboração com a Polícia Civil, compareceu na rua Gustavo de Paula Lopes, no cruzamento com a MG-164, no bairro Chácaras Mirante, em Bom Despacho, onde uma empresa de falsificação de sabão em pó foi descoberta.

No local, cinco homens foram detidos, com idades de 34, 20, 22, 18 e 23 anos. A PM identificou uma carreta sendo carregada e apreendeu diversas caixas de papelão sem marca, caixas de sabão em pó sem identificação já embaladas, caixas de sabão em pó embaladas e sacos grandes (bags) contendo sabão em pó, que seriam utilizados como matéria-prima para a fabricação do produto, além de diversos equipamentos.

A Receita Estadual e a Perícia Civil estiveram presentes no local. O proprietário do imóvel ficou responsável como depositário de todo o material encontrado até a retirada pela Receita Estadual. Os funcionários são da cidade de Nova Serrana/MG e se deslocam diariamente para Bom Despacho, trabalhando das 07h às 17h. Eles utilizam um veículo VW Gol (cor branca, ano 2020, removido para um pátio credenciado) e uma FIAT Doblô (cor vermelha, sem mais informações).

O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

Essa não é a primeira vez que a Polícia prende suspeitos por falsificação de sabão em pó em Bom Despacho. No dia 24 de junho deste ano, a Polícia apreendeu 50 toneladas de sabão em pó falsificado durante operação. Ao todo, quatro homens foram presos e três veículos foram apreendidos. Relembre o caso:

Bom Despacho: Cinco acusados de falsificação de sabão em pó são presos
Bom Despacho: Cinco acusados de falsificação de sabão em pó são presos Foto: PM
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x