fbpx
Pular para o conteúdo

Bom Despacho: PM apreende acusado de estelionato

Image
PM

PM

Na última terça-feira, 10 de Janeiro de 2023, a Polícia Militar foi acionada em razão de um estelionato ocorrido em Bom Despacho. Segundo informações, no dia 09 de janeiro, a vítima recebera uma ligação, no seu celular, em que lhe perguntaram sobre uma suposta compra realizada em seu cartão de crédito, o que foi negado imediatamente.

Logo em seguida, um homem deslocou à residência da vítima e, após realizar a mesma pergunta sobre a compra no cartão de crédito, apresentou-se como agente de segurança pública e, utilizando-se do pretexto de investigar fraudes bancárias , solicitou o aparelho celular e o cartão bancário com senha, que foram entregues pela vítima ao acusado.

No dia posterior, a vítima constatou que caíra em um golpe e que haviam sido feitas transações em sua conta bancária. Imediatamente, foram realizadas meticulosas diligências e Policiais Militares, e depois de intenso rastreamento, identificaram e localizaram o acusado na mesma data.

O suspeito trata-se de um homem de 34 anos de idade oriundo de São Paulo e foi localizado na região central de Bom Despacho. Com o suspeito foram encontrados o telefone da vítima, cinco máquinas de cartão de crédito, três cartões de crédito e dinheiro. O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia junto ao material apreendido.