fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Homem morre em acidente entre carretas na BR-354

Homem morre em acidente entre carretas na BR-354

Image

 

Um motorista de 51 anos morreu após uma batida entre duas carretas na BR-354, em Bambuí, na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou o condutor consciente, porém confuso, com traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas nos braços e pernas. Ele recebeu atendimento no local e foi imobilizado, sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Entretanto, ao dar entrada na unidade, teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo. O outro motorista não teve ferimentos e não precisou ser atendido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas carretas, uma carregada com soja, onde estava o motorista que morreu, e outra, que transportava pó de calcário, conduzida por um homem de 35 anos, seguiam no sentido contrário da via, quando bateram de frente. Já o motorista da carreta carregada com pó de calcário perdeu o controle e foi parar na lateral da pista.

O trecho da BR-354, próximo ao trevo de aceso a Bambuí, foi liberado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a PMR de Formiga, que atendeu a ocorrência, militares seguiram no local até a madrugada. A pista foi limpa por uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e os veículos foram retirados por um guincho. Após os trabalhos, a pista foi liberada nos dois sentidos.