fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • PM persegue e identifica acusados de roubo a motorista de aplicativo em Arcos

PM persegue e identifica acusados de roubo a motorista de aplicativo em Arcos

Image
PM

PM

Na manhã de terça-feira (08), o motorista de aplicativo foi vítima de roubo em Arcos MG. Ele disse à polícia que dois homens desconhecidos o contrataram para uma corrida até o bairro Calcita. Quando chegaram ao final do bairro no carro, um dos clientes empurrou uma faca contra o pescoço do condutor e anunciou o assalto. A vítima aproveitou-se de um descuido do criminoso e fugiu correndo do local, buscando ajuda para informar à PM. 

De imediato, todas as informações foram lançadas no sistema. O carro roubado foi rastreado por um sistema eletrônico e pouco tempo depois sua localização acusava a cidade de Formiga. 

Equipes da Polícia Militar de Formiga passaram a perseguir o veículo em fuga pelas ruas do bairro Geraldo Veloso e em um determinado momento, o acusado que conduzia o carro perdeu o controle da direção e veio a bater em um passeio. Os dois criminosos desceram correndo e, após atirarem contra uma das viaturas, fugiram pelo mato, deixando o carro roubado na via pública. 

Na análise das imagens captadas pelo sistema OLHO VIVO de Arcos, os dois criminosos foram reconhecidos pelos militares de Formiga, tratando-se de um cidadão de 18 anos e um adolescente, de 17, ambos moradores daquela cidade e com diversas passagens pela polícia pelo cometimento de variados crimes. O rastreamento prossegue até que os suspeitos sejam localizados e presos.