fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Em Arcos, 2 furtos foram registrados em menos de 1h; acusados são presos

Em Arcos, 2 furtos foram registrados em menos de 1h; acusados são presos

Image
Foto redes sociais

Foto redes sociais

Na noite de ontem (10), um homem e uma mulher foram presos por furto, em duas ocorrências diferentes na cidade de Arcos/MG. Porém, o tempo de um furto para o outro foi em menos de 1 hora.

Na primeira ocorrência, às 20h, o homem de 38 anos (ex-presidiário e reincidente nos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas) entrou na residência de um idoso, de 72 anos, no bairro Jardim Bela Vista, furtando um aparelho celular de relativo valor financeiro. Com as características, os militares localizaram o suspeito em sua casa, situada no mesmo bairro. O aparelho estava escondido dentro do guarda-roupas, já formatado em sem o chip, mas foi reconhecido pela vítima como sendo o telefone dela. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Pouco tempo depois, às 20h50, a PM foi acionada a comparecer a um supermercado situado no bairro Macedos, onde uma mulher de 59 anos, furtou produtos em um estabelecimento comercial. As câmeras de monitoramento foram usadas pela gerência, que visualizou a mulher saindo do local sem efetuar o pagamento e acionou os militares. Ela foi abordada perto do local do crime, e encaminhada a delegacia para demais providências.