Após perseguição policial e troca de tiros, caminhão roubado é recuperado

Postado em 15/01/2020 8:38

Após receber denúncia de que um caminhão baú, branco, estaria no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana, sendo que um de seus ocupantes tirava fotografias de galpões onde estão instaladas fábricas de calçados; e que um caminhão com as mesmas características estaria envolvido em diversos furtos, militares foram até o local e depararam com o caminhão, ocupado por três homens, sendo imediatamente dada ordem de parada ao condutor, que acelerou o veículo.

Um dos passageiros efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais revidaram, iniciando-se assim, um intenso acompanhamento pelas ruas, que só teve fim quando o condutor entrou em uma rua sem saída, sendo que ele juntamente com os outros suspeitos, conseguiram entrar em uma mata que dá acesso à um brejo.

Foi realizado intenso rastreamento nas imediações do local, entretanto, nenhum dos suspeitos foi localizado. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, verificou-se que a placa do caminhão, pertence a outro veículo da mesma marca e modelo. Por meio do chassi, constatou-se que o veículo é produto de roubo na cidade de Montes Claros. O veículo roubado foi recuperado. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

 

Foto TV Candidés

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!