fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após consulta do IMEI, PM recupera celular furtado e apreende adolescente por receptação

Após consulta do IMEI, PM recupera celular furtado e apreende adolescente por receptação

Image
Imagem Ilustrativa

Após consulta do IMEI, PM recupera celular furtado e apreende adolescente por receptação
Foto Arquivo TV Candidés/Após consulta do IMEI, PM recupera celular furtado e apreende adolescente por receptação

Na noite de sábado, 20, na Rua Expedicionário Messias Lara, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular furtado e apreendeu um adolescente de 17 anos, que estava de posse do aparelho, por receptação.

Os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamento pelo endereço citado, quando viram várias pessoas em atitudes suspeitas em frente a uma residência, sendo abordados.

Durante busca pessoal em um dos abordados, de 17 anos, foi encontrado o celular. Em consulta do número de série, o IMEI, do celular no sistema informatizado, foi constatado que o aparelho havia sido furtado em 27 de fevereiro, na residência de um homem de 50 anos, na Av. N. S. da Piedade, no bairro Santos Dumont.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia, com o celular apreendido. Ocorrências como esta mostram a importância dos cidadãos anotarem o número de série, o IMEI, dos celulares e os informarem aos policiais durante o registro de eventuais ocorrências de furto ou roubo dos aparelhos. Isto irá ajudar na localização dos celulares e na prisão de suspeitos.