fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Adolescente furta dinheiro em sorveteria para comprar drogas

Adolescente furta dinheiro em sorveteria para comprar drogas

Image

Na tarde de quinta-feira, 14, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, durante a Mega Operação República, a Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos, que havia furtado uma quantia em dinheiro de uma sorveteria situada na Av. Presidente Vargas, no bairro Senador Valadares, apreendendo com ela, uma bucha de cocaína e outra de maconha.

A balconista de 26 anos contou aos policiais que a adolescente de 16 anos chegou no estabelecimento, pediu açaí e se sentou para consumir o produto, instante em que escreveu um bilhete e entregou à balconista, dizendo que estava armada e era para ela lhe entregar o dinheiro do caixa.

Apesar da adolescente não ter feito outras ações de violência ou grave ameaça e não transmitir outros indícios de que estava realmente armada, a balconista achou melhor lhe dar a quantia de R$60,00 em dinheiro, sendo que a mesma fugiu em uma bicicleta.

Com base nas características da adolescente conseguidas por meio de imagens das câmeras de segurança, os militares fizeram rastreamento e a localizaram na casa de seu namorado, na rua Dilson Christo, no bairro João Paulo II, sendo encontradas com ela, as buchas de cocaína e maconha. Ela disse que adquiriu as drogas com o dinheiro furtado na sorveteria.

A adolescente foi apreendida e conduzida à delegacia, com a droga apreendida.