fbpx
Pular para o conteúdo

Acidente na BR 262 deixa dois feridos

Image
samu

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 00h37 deste sábado (10), para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de acidente entre dois carros, na BR 262, km 450 (trevo que dá acesso a cidade de Leandro Ferreira), em Nova Serrana.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado de Nova Serrana, fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Ela estava consciente com ferimento no lado direito da testa. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

Uma outra vítima, um homem, de 37 anos, estava inconsciente, com sangramento nos ouvidos e distensão abdominal, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, por uma ambulância da Triunfo.

Durante a madrugada a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu novo chamado, solicitação de transferência do homem, para a Sala Vermelha de Oliveira. Transferência realizada pela USA de Nova Serrana, com interceptação da USA de Oliveira, em Divinópolis.