fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Acidente é registrado na BR 262 e deixa uma pessoa morta

Acidente é registrado na BR 262 e deixa uma pessoa morta

Image
imagem ilustrativa

As equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 20h10, de quarta-feira (22/07), para atendimento de vítimas de acidente entre duas carretas, na BR 262, km 437 (próximo ao Capão), em Nova Serrana.

Segundo informações no local, caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à frente das carretas envolvidas no acidente, o que provocou uma grande nuvem de poeira. Diante desta situação a carreta bitrem tanque (transportava álcool) reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, contudo, a outra carreta que vinha logo atrás não conseguiu parar e veio a colidir com a traseira da carreta bitrem.

Quando a equipe chegou no local, uma das vítimas estava presa às ferragens e já em óbito. Segundo informações da equipe do Samu, foi necessária a ação de transbordo da carga da carreta para que fosse possível realizar a retirada da vítima das ferragens. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. A Triunfo Concebra  também deu apoio nesta ocorrência. A qualquer momento mais detalhes deste acidente.