A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 47 anos suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (20), na região central de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Durante a ocorrência, os agentes apreenderam porções de crack, maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy, além de dinheiro, celulares e uma balança de precisão.
Segundo a Guarda Municipal, a equipe realizava patrulhamento pela região central quando identificou uma situação suspeita nas proximidades de um imóvel. Os agentes abordaram dois homens e localizaram inicialmente uma substância semelhante ao crack e objetos utilizados para o consumo de drogas.
Drogas e materiais apreendidos
Durante as buscas no local, os agentes encontraram diferentes tipos de entorpecentes e materiais relacionados ao fracionamento e à comercialização de drogas.
Confira os materiais apreendidos na ocorrência:
39 porções de crack; quatro porções grandes de crack em barras, com aproximadamente 190 gramas; um tablete de maconha com aproximadamente 150 gramas; uma porção de cocaína em barra; seis comprimidos de ecstasy;R$ 275 em dinheiro;uma balança de precisão;três aparelhos celulares.
Dois homens foram encaminhados à delegacia
Conforme a Guarda Municipal, o homem de 47 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. O outro abordado, de 43 anos, foi conduzido por suspeita de porte de droga para consumo pessoal.
Os dois passaram por avaliação médica e, posteriormente, foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.














