Publicidade

Aberta a 23ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova)

Postado em 26/03/2019 15:08

Com a participação de importantes autoridades regionais e federais, empresários e lojistas de todo o Brasil, deu-se início a 23ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova) na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Convenções de Nova Serrana.

A edição de 2019 da Fenova reúne mais de 150 marcas do Polo Calçadista de Nova Serrana. Mais de 1000 lojistas de todo o Brasil são esperados para a o evento que termina na quinta-feira (28).

Durante a cerimônia de abertura o prefeito Euzebio Lago ressaltou o peso do polo calçadista de Nova Serrana na economia do estado e o papel da prefeitura no fomento à indústria calçadista.

A expectativa dos organizadores é que o evento ultrapasse o volume de vendas da última edição em 10%.

Como na última Fenova, lojistas indicados por fabricantes da cidade (mais de 90 neste ano) receberam passagens, hospedagem e translado de cortesia para visitarem a maior feira do setor do estado.

Como novidade para 2019, o Sindinova fará sorteio de brindes para os lojistas e o lançamento de uma campanha de valorização do Polo Calçadista de Nova Serrana.

A 23º Fenova acontece no Centro de Convenções no bairro Amazonas e funciona até quinta-feira (28), de 10h às 19h. A edição traz os lançamentos do polo para a estação outono-inverno 2019.

Participaram da cerimônia de abertura o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda. O prefeito Euzebio Lago. O presidente da Fiemg Regional Centro Oeste. Paulo Sergio da Costa. O gerente regional Centro Oeste Sebrae MG, Leonardo Mol. O senador Carlos Viana. O deputado federal, Domingos Sávio. O deputado federal, Eros Biondini. O deputado estadual, Fabio Avelar. O prefeito de Igaratinga, Renato Guimarães. O prefeito de Perdigão Gilmar Teodoro. O comandante da 7ª RPM Cel PM Webster Wadim Passos Ferreira de Souza. O comandante do 60º BPM Ten. Cel PM Wemerson Pimenta. O comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros,  Ten. Talhes Gustavo. A comandante do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Major, Amanda Miranda. O gerente regional do Sesi Senai MG, Rodrigo Morato, além de secretários municipais e vereadores.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!