Publicidade

10 tabletes de maconha são apreendidos em carro na BR-262, dentro de um veículo Ford/KA. 

Postado em 10/02/2021 12:21

10 tabletes de maconha são apreendidos em carro na BR-262, dentro de um veículo Ford KA Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (09), durante fiscalização no km 720 da BR-262, município de Araxá, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez tabletes de maconha dentro de um veículo Ford/KA. 

De acordo com a PRF, dentro do carro estavam o motorista, de 39 anos, e dois passageiros de 20 e 36 anos. A princípio eles disseram que eram motoristas de aplicativo e estavam voltando de uma consulta em Uberaba.

Porém, estavam bastante nervosos e as respostas dos três sempre estavam em desacordo, o que motivou uma busca no veículo. Ao verificar o veículo, os agentes encontraram no porta-malas, dentro de uma bolsa de viagem, 10 tabletes de substância análoga a maconha, que pesaram aproximadamente 6kg. 

Advertisement

Os suspeitos relataram que estavam levando a droga de Uberaba para São Gotardo. Os três foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Araxá, juntamente com as drogas apreendidas. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!