Publicidade

Radialistas do Sistema MPA disputam o prêmio “Mulheres Notáveis 2019”

Postado em 31/01/2019 15:37

O Conselho da Mulher Empreendedora ligado a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Divinópolis realiza mais uma edição do prêmio “Mulheres Notáveis”. Em 2019 a organização retomou a forma de escolha através da internet. O prêmio é uma maneira de reconhecer e homenagear as mulheres empreendedoras, que transformam a própria realidade e de outras pessoas.

Nesta etapa da homenagem foi aberta a votação para que a população possa votar e escolher as mulheres que se destacaram em vários setores econômicos. A votação já está aberta e se estende até o dia 2 de fevereiro.  Na categoria radialista duas profissionais do Sistema MPA de Comunicação concorrem ao prêmio.

 

 

 

Uma delas é Dirlene Magalhães. Dirlene cursou letras na UNISEB e UFMG. Há cerca de 23 anos Dirlene passou a fazer parte do quadro de colaboradores do Sistema, ela passou pelo jornalismo e depois virou apresentadora do programa Radio Mulher. Atualmente permanece a frente do programa que tem como proposta variedades. A janela diária dá espaço para entrevista, informação e utilidade pública.

 

 

 

Outra radialista do Sistema MPA que está na disputa é apresentadora do “Toca uma pra mim” da Radio 94 Live. Michele Fernanda passou a integrar o grupo em 2001. Dentro do programa líder de audiência na maior rádio jovem da região ela exerce a função produtora e apresentadora.  Michele ainda faz participações nas transmissões de eventos feitas através da parceria entre a Radio 94 Live e a TV Candides. Michele também atua no setor de mídia do Sistema MPA.

 

Além da escolha da radialista notável a lista promove a indicação da melhor diretora de escola, psicóloga, jornalista, fisioterapeuta e muitas outras profissões. Durante a votação o Conselho solicita que seja escolhida apenas uma mulher em cada categoria. Os nomes listados no site foram os mais indicados na primeira etapa da votação. A mulher com mais votos, em cada categoria, será premiada com um troféu. Vote no link abaixo:

https://goo.gl/forms/R8mmv6Bxafe9Fvu02

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!