fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Qual motivo de Marília Mendonça e outros grandes sertanejos não participarem do Rodeio de Barretos

Qual motivo de Marília Mendonça e outros grandes sertanejos não participarem do Rodeio de Barretos

Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio.

Tudo começou no ano passado, durante a gravação do DVD do sertanejo Gusttavo Lima, que recebeu todas as atenções da noite, afuscando a dupla Henrique e Juliano, o que a deixou muito chateada. Tudo tinha o nome do ‘embaixador’, até os camarins, fato que, de acordo com as informações, não agradou a Workshow, empresa dos irmãos tocantinenses.

Outro ponto, que desta vez desagradou outra dupla da empresa, Zé Neto e Cristiano, foi o misterioso cancelamento do convite para os embaixadores da festa, que ficou por conta de Simone e SimariaVale lembrar que as ‘coleguinhas’ se envolveram em uma polêmica com Maiara e Maraisa neste ano, e as gêmeas demonstraram insatisfação com a organização do Rodeio de Barretos. Neste momento, a briga entre a Workshow e a produção do evento estava muito quente.

Para finalizar, de acordo com o jornalista, como Marília Mendonça tem o maior cachê do mundo sertanejo, algo em torno de R$ 500 mil por apresentação, e sabendo que o cachê da Festa de Peão de Barretos não é o dos mais altos, a Workshow estava irredutível com relação a descontos. Vale ressaltar que muitos cantores aceitam diminuir o cachê por conta da visibilidade, mas, não foi o caso aceito pela empresa.

Em nota à Leo Dias, a Workshow comentou a ausência dos cantores: “A ausência de alguns artistas é natural, uma vez que as decisões da programação são impactadas por razões que vão desde a disponibilidade de agenda dos artistas, compatibilidade de objetivos entre contratante e contratado e até por negociações financeiras ou contratuais”.