fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Print Jr. acusa prefeito de mitomania por fala em evento: “Mente para o povo”

Print Jr. acusa prefeito de mitomania por fala em evento: “Mente para o povo”

Print Jr. acusa prefeito de mitomania por fala em evento: "Mente para o povo"

Foto: Câmara Divinópolis/Redes Sociais

O vereador e presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Júnior (PSDB) criticou novamente o prefeito Gleidson Azevedo (NOVO) por declarações feitas em um evento realizado no último sábado (20).

Em nota, o parlamentar acusou o chefe do executivo de mitomania, um transtorno psicológico em que a pessoa mente de forma compulsiva.

Durante a ocasião, Gleidson declarou que a cidade estava abandonada. “Nós vamos fazer 111 anos e acredito que a cidade ficou com 109 anos, praticamente, de abandono. E agora estamos resgatando o amor por Divinópolis”, pontuou.

Print alega que o prefeito desconhece a história da cidade e desmereceu todos os que trouxeram progresso para o município. “O Gleidson fundou Divinópolis? Quem trouxe a ferrovia, indústrias pra cidade? Quem planejou o Centro com ruas largas e fácil mobilidade? Foram criados 285 bairros antes dos 109 anos, como isso ocorreu se o atual prefeito quer apagar da história a memória de ex-prefeitos que dedicaram sua vida em prol da maior cidade?

O presidente da Câmara também acusou Gleidson de mentiras quanto ao “primeiro passeio ciclístico”, realizado no domingo (21). “Já teve outros passeios ciclísticos na cidade. O prefeito disse que nunca houve na história. Aí vem a pergunta: o que leva um cidadão, a excluir da história de uma cidade, tudo que já foi criado e realizado por seus antecessores. Será ego? Vaidade? Promoção pessoal? Ou simplesmente o fato de mentir para o povo ao ponto de ter a convicção que todos acreditam cegamente nele?”, disparou.