fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Previsão do Tempo
  • Sábado de sol em Divinópolis e temperatura mínima deve aumentar a partir deste domingo

Sábado de sol em Divinópolis e temperatura mínima deve aumentar a partir deste domingo

Image

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o sábado será de sol em Divinópolis, haverá a temperatura máxima de 27º. A tarde ocorre aumento de nuvens, mas sem qualquer previsão de chuva. Já amanhã (19) a temperatura mínima sobe um pouco, ficando em 16º e com tempo encoberto e nublado.

A frente fria avança até o litoral norte de São Paulo favorecendo a entrada de uma massa de ar frio pela Região Sul do país. Haverá queda de temperatura em todos os Estados da Região Sul e também em Mato Grosso do Sul e sul do Estado de São Paulo. Além disso há previsão de geada para o Rio Grande do Sul (exceto no litoral).

Domingo (19)

O dia começará com formação de geada moderada nas serras do Sudeste e Nordeste do Rio Grande do Sul e no Planalto sul de Santa Catarina. Há previsão de geada fraca a moderada no sul, centro e oeste do Rio Grande do Sul e no oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina.

Na segunda-feira (20) a massa de ar frio perde força na Região Sul e novas áreas de instabilidade podem ocasionar chuvas intensas em áreas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.