fbpx
Pular para o conteúdo

Previsão do tempo: muitas nuvens e chuvas em Divinópolis neste domingo

Image

Previsão do Tempo: Chuvas e Trovoadas Isoladas em Divinópolis-MG Neste Domingo
Previsão do Tempo: Chuvas e Trovoadas Isoladas em Divinópolis Neste Domingo

Neste domingo, 12 de março de 2023, a cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, deve enfrentar um dia com muitas nuvens e a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. A previsão indica que chuvas pontuais podem ser intensas, especialmente no sudeste do estado.

A tarde deve ser o período com maior chance de chuvas, o que pode provocar acumulados em alguns locais. É importante que a população esteja atenta aos alertas meteorológicos e evite se expor a requisitos necessários.

As temperaturas também devem ser bastante elevadas, com máximas próximas a 31°C e mínimas em torno de 21°C. É importante que a população esteja preparada para lidar com as condições climáticas adversas e se proteja da melhor forma possível, evitando se expor ao sol e tomando as precauções necessárias para evitar doenças relacionadas ao clima.

Vale lembrar que as previsões meteorológicas são atualizadas constantemente e podem sofrer alterações. Por isso, é importante estar sempre atento às informações divulgadas pelos órgãos competentes e se preparar para lidar com as condições climáticas previstas.