A Prefeitura de Divinópolis retoma nesta segunda-feira (21) os serviços de manutenção na via de acesso ao bairro Nova Fortaleza II, nas proximidades da BR-494. Os trabalhos são realizados pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur).
As intervenções haviam sido interrompidas devido às chuvas recorrentes, que deixaram o solo com elevado nível de umidade e impediram a execução adequada dos serviços.
Serviços são retomados após melhora das condições do solo
Com a melhora das condições do terreno, as equipes retornaram ao local nesta manhã para dar continuidade às intervenções necessárias.
Segundo a Prefeitura, o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e proporcionar mais segurança para quem utiliza o acesso ao bairro Nova Fortaleza II.
Prefeitura acompanha as condições da via
A administração municipal informou que segue acompanhando a situação e realizando os serviços necessários conforme as condições técnicas e climáticas permitam a execução dos trabalhos.













