fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura emite nota de pesar sobre morte do servidor Nilson conhecido como Boca Preta

Prefeitura emite nota de pesar sobre morte do servidor Nilson conhecido como Boca Preta

Image

A Prefeitura de Divinópolis emitiu nesta segunda-feira (25), nota de pesar lamentando a morte do servidor Nilson Izauro Pinto, conhecido como Boca Preta. Nilson era servidor de carreira da prefeitura, aposentado, trabalhava na área de obras, liderança na zona rural, principalmente em Ermida, morreu após ter feito angioplastia e ter Covid 19. O sepultamento ocorreu no domingo (24). Veja nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Governo de Divinópolis lamenta profundamente o falecimento do servidor NILSON IZAURO PINTO, que atendia também pela alcunha de “Boca Preta”, figura de destaque na Administração Municipal por longos anos. Nilson foi sepultado neste domingo, dia 24 de janeiro de 2021, no cemitério de Djalma Dutra, mas sua figura será sempre lembrada por aqueles com os quais conviveu por muito tempo.

À família enlutada apresentamos nossos sinceros sentimentos, rogando ao Altíssimo que acolha o falecido e dê a ele a luz e o descanso eterno. E àqueles que ficaram, o consolo, com votos de paz.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/figura-historica-no-meio-politico-nilson-conhecido-como-boca-preta-morre-por-covid-19/